Ex-candidato a vereador sofre atentado a bala e morre após ser socorrido em Jequiá da Praia

‘Bilú’ foi levado até a UPA de Coruripe, mas não resistiu

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 29/11/2020 às 10:35
Fonte de Imagem: Reprodução RS
‘Bilú’ foi levado até a UPA de Coruripe, mas não resistiu

O candidato a vereador pelo município de Jequiá da Praia, Genival Pedro da Silva Filho (PP), de 50 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), após sofrer um atentado a bala quando chegava a sua residência na Rua do Cemitério, no Centro da cidade.

‘Bilu’, como era mais conhecido, foi atingido por vários disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada, com vida, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo informações de moradores da cidade, o político chegou a abraçar sua esposa, acreditando se tratar de um assalto.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar foram deslocadas para ocorrência, mas no local ninguém soube informar características do autor, ou autores, do crime. Ainda assim, a PM realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A família não em a quem atribuir o homicídio. A polícia descarta, a princípio, que o crime seja latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada foi levado. A possibilidade de a morte ter ligação política, não foi descartada.