Membros da igreja se mobilizaram para ajudar família
A esposa de um pastor de uma megaigreja da Califórnia tirou sua própria vida no fim de semana passado, deixando para trás seu marido e cinco filhos com menos de 6 anos.
O acontecimento levou os fiéis a levantarem doações para ajudar a família, sendo que os valores já ultrapassam US$ 500.000 (Mais de dois milhões de reais).
Em uma mensagem pregada à congregação no domingo passado, o pastor da Igreja Costa Norte, Larry Osborne, disse que a morte de Paige Hilken, de 28 anos, esposa de um dos pastores auxiliares da igreja, Christiopher Hilken, foi consequência de problemas de saúde mental.
Christopher Hilken também é o líder do programa de jovens adultos da igreja chamado “The Jordan”.
Um membro da equipe da Igreja North Coast, sediada em Vista, que preferiu permanecer anônimo, disse ao Christian Post que uma carta foi enviada por e-mail a todos os membros da igreja para informá-los sobre a morte de Hilken.
No entanto, a fonte disse, “ainda existem muitos detalhes que permanecem um mistério sobre a morte de Paige”. “É um mundo quebrado, mas a beleza é que Paige está na presença do Senhor agora”, disse Osborne, acrescentando que ela “não está mais atormentada pelos demônios desses pensamentos”.
“Todo o sentimento de medo e compulsão tinha acabado de dominá-la, e estávamos orando por ela e aconselhando-a. Estávamos fazendo tudo o que podíamos “, acrescentou.