Esposa de militar morre em capotamento na BR 101 no Distrito Luziapolis em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/11/2021 às 17:17
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

Uma pessoa morreu após o capotamento de um veículo de passeio na tarde deste domingo (14), na altura do km 158 da rodovia federal BR 101 no Distrito Luziapolis, município de Campo Alegre.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro – Fiat Palio Sporting, cor branca – ficou ferido. O homem foi identificado como polícia militar (sargento M. Almeida), comandante do GPM de Igreja Nova.

As vítimas (marido e mulher), viajavam no sentido Aracaju (SE), quando supostamente o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro. A mulher do militar estava no banco do carona e morreu na hora, ela foi identificada como Elaine Cristina Almeida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo o aeromédico Falcão 05, foram enviadas para fazer para o local. O policial foi socorrido e encaminhado a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, onde está em observação.

A PRF informou que já acionou os procedimentos de pericia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima fatal deve ser encaminhado para o IML de Maceió.