“Equipamentos apreendidos serão periciados”, afirma delegado João Marcello sobre fase da operação Luz da Infância em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 19/02/2020 às 11:03
Fonte de Imagem: Cortesia 6ª DRP

Instituto de Criminalística vai periciar desktop e notebook apreendidos

O delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, informou com exclusividade a reportagem do AlagoasWeb nesta quarta-feira (19), que os computadores apreendidos durante a Operação Luz da Infância serão periciados pelo Instituto de Criminalística (IC).

Operação Luz da Infância cumpre mandado de busca e apreensão em São Miguel dos Campos

“O inquérito policial terá continuidade com a perícia dos equipamentos”, esclareceu o delegado que coordenou a fase da operação em Alagoas.

Marcello revelou ainda que uma pessoa foi conduzida a delegacia para ser ouvida e prestar esclarecimentos, mas em seguida foi liberada, “os mandados foram cumpridos na residência e no trabalho”, afirmou.

Além de Alagoas, a operação Luz da Infância, deflagrada pelo Ministério da Justiça, aconteceu simultaneamente (6ª Fase) nos estados do Acre, Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e Santa Catarina.