Entregador de gás atropela pedestre na AL 420 na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 16/12/2022 às 15:33
Imagem: AlagoasWeb/Ilustração

Um senhor de 58 anos foi socorrido, na tarde desta sexta-feira, dia 16, após ser atropelado na AL 420, próximo ao prédio da Assistência Social na parte alta de São Miguel dos Campos. A vítima foi identificada por Valdemir Augustinho da Silva.

De acordo com informações de testemunhas, o homem empurrava um carro-de-mão, as margens da rodovia, quando foi atingido por uma motocicleta que trafegada no mesmo sentido da via.

Ainda segundo informações, o veículo transportava botijões de gás e um dos vasilhames teria atingido a vítima.

Com o impacto, o homem foi jogado a vários metros do local do choque e o condutor da moto também acabou caindo do veículo. O motociclista foi identificado por José Edson dos Santos, de 29 anos.

Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Segundo informações da equipe de socorro, o homem de 58 anos sofreu escoriações e, além de uma pancada na cabeça, está sendo atendido com suspeita de fratura no fêmur. Já o motociclista pode ter fraturado a tíbia.

Os dois pacientes permanecem na UPA e devem ser submetidos a exames e, se necessário, serão transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.