Ícone do site AlagoasWeb

Engavetamento deixou sete pessoas feridas na AL 220 entre São Miguel e Barra

CBM/AL - AlagoasWeb

Vítimas foram socorridas por equipes do CBM e Samu

Sete pessoas ficaram feridas no engavetamento envolvendo oito veículos na tarde desta terça-feira (09), na rodovia estadual AL 220, entre a Barra de São Miguel e o município de São Miguel dos Campos. Incêndio em vegetação provoca engavetamento com vários veículos na AL 220

Publicidade

De acordo com informações o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram as vítimas, trabalharam nas ocorrências as guarnições ABS-11, AR-50 e Falcão 05, além da USB 01, de São Miguel dos Campos.

A AR-50 atendeu à uma vítima do sexo feminino, de 58 anos. A mulher estava consciente, com queixas de dores no tórax. Uma outra, também do sexo feminino, 55 anos, foi levada reclamando de dores no tórax e região cervical. Ambas foram conduzidas para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

A unidade aérea Falcão 05 atendeu à uma vítima do sexo masculino, de 35 anos. O homem foi socorrido com suspeita de trauma abdominal, ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Já a equipe da base descentralizada de São Miguel dos Campos – USB 01 – socorreu três pessoas, um senhor de 47 anos, identificado por Pedro dos Santos. Ele sofreu um corte na perna direita. A vítima não apresentava sinais de fratura.

Uma mulher, identificada por Maria Fabiana do Nascimento, de 38 anos, foi socorrido com um inchaço no braço direito. Ele deveria ser submetido a exame de raio-x para avaliação.

A terceira vítima, Tereza dos Santos Silva, de 59 anos, segundo a equipe de socorro, sofreu um corte confuso na região do rosto, ela precisou ser suturada. Todas as vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Deodoro.

Nenhuma das vitimas foi socorrida em estado grave, segundo informações das equipes que realizaram o atendimento. Os levantamentos do acidente devem ser feitos através do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Sair da versão mobile