Encontrado: Mulher pede ajuda para encontrar o marido que esta desaparecido desde o dia 23 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/03/2022 às 13:40
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Atualizado às 18h11

Após esta publicação, Valdiran Gama, popular Val, foi encontrado em um bar, na parte alta da cidade. A familia agradece a todos que compartilharam a noticia e ajudaram na busca.

A esposa do trabalhador Valdiran Gama da Silva, de 43 anos, esta desesperada a procura do marido, que sumiu desde o último dia 23 de fevereiro. ‘Val’ como é mais conhecido, é funcionário da Usina Caeté.

A mulher falou na manhã desta terça-feira com a reportagem do AlagoasWeb e contou que o companheiro saiu de casa em sua motocicleta, uma Honda CG 160 Start, cor vermelha, placa QLJ-6E37/Campo Alegre.

“Ele estava vestindo uma camisa de cor cinza, bermuda jeans clara e sapatênis”, contou Claudeane. Ela disse ainda que Val nunca saiu para ficar fora tanto tempo.

A mulher contou que o último contato que teve com o marido foi na manhã da terça, dia 22. Depois disto, o celular chamava e ele não atendia. “No sábado passou a dar sinal de desligado e desde então só fora de área”, relatou.

Desespera, Claudeane procurou, no sábado (dia 26), a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos e registrou Boletim de Ocorrência (BO), mas até o momento nenhuma informação do homem chegou ao conhecimento da polícia.

Valdiran mora com a esposa e dois filhos na quadra K do loteamento Novo São Miguel, na parte alta de São Miguel dos Campos. “Por favor, se alguém tiver informação, viu ele em algum lugar, sabe onde ele estar, nos diga, estamos desesperados”, apela a mulher.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Valdiran Gama (Val), entre em contato com a família através do telefone 82 9.9434-1821 (Whatzapp), ou ligue para o Disk Denuncia 181. Você pode ajudar encontrar essa pessoa, compartilhe essa notícia em redes sociais.