Encontrado idoso que desapareceu de casa de recuperação em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 10/12/2018 às 19:15
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

‘Tio Cicero’ foi levado para UPA após ser encontrada por trabalhadores rurais

Pouco mais de 20 minutos após a divulgação da matéria pelo AlagoasWeb do desaparecido de do idoso, o homem identificado por Cicero Alves de Souza, de 58 anos, foi encontrado.

‘Tio Cicero’, como é chamado, estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, quando a reportagem recebeu a informação que ele estava bem.

Reveja: Casa de recuperação pede ajuda para encontrar idoso desaparecido

Ele foi encontrado por trabalhadores rurais em um canavial próximo ao Povoado Coité de Cima, zona rural da cidade, as margens da rodovia estadual AL 420, trecho entre São Miguel dos Campos e Roteiro.

Os trabalhadores trouxeram ‘Tio Cicero’ até a cidade e acionaram o SAMU, a equipe fez o socorro e o encaminhou até a UPA, onde ele foi medicado e ficou em observação, até ser levado pela assistente social Mônica Felix, da Casa de Restituição Shalom.

“Obrigado a todos que divulgaram a notícia, ele está bem, disse que saiu para passear”, comentou entre risos Mônica, ao informar sobre o estado de saúde do homem, que já está de volta a entidade, onde mora a mais de 4 anos.