Encontrado: Filho de ex vice-prefeito de São Miguel dos Campos está desaparecido

Família pede ajuda para encontrar ‘Tonhão’ que saiu de casa na sexta-feira

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/07/2021 às 18:02
Fonte de Imagem: Arquivo da familia
Família pede ajuda para encontrar ‘Tonhão’ que saiu de casa na sexta-feira

O filho do empresário e ex vice-prefeito de São Miguel dos Campos, Manoel Messias (Marechal), está desaparecido. Marcos Antônio Felix dos Santos, de 41 anos, saiu de casa na sexta-feira, dia 02.

Após receber informações via telefone, após publicação do AlagoasWeb, a família de Marcos Felix encontrou ele, na noite de ontem (05), no terminal rodoviário de Maceió. A família agradece a todos que contribuíram com a procura.

De acordo com informações da família, ‘Tonhão’, como também é conhecido, foi visto pela última vez no final da noite, caminhando sentido Centro da cidade. “A esposa quem teve contato com ele, no bairro Geraldo Sampaio, próximo ao terminal rodoviário”, conta a irmã.

Quando desapareceu, Marcos Felix estava trajando uma calça jeans, casaco preto, com nome Adidas nas costas e calçava sapatos. Ele saiu de casa apenas com os documentos e não levou o celular, ainda segundo informações.

A família afirma que já fez buscas pelo homem em vários locais, inclusive hotéis, pousadas e hospitais, mas ele não foi encontrado. Marcos faz uso de medicação controlada.

A família já procurou a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) para registrar boletim de ocorrência e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem ligue para 82 9.9444-1820.

Ajude encontrar essa pessoa, compartilhe essa noticia em redes socais.