Encontrado: Família procura motoboy que sumiu na Praia do Frances em Marechal Deodoro

Gildo foi visto pela última vez na Sexta-Feira Santa, dia 02

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 10/04/2021 às 07:10
Fonte de Imagem: Arquivo da familia
Gildo foi visto pela última vez na Sexta-Feira Santa, dia 02

Atualizado em 10/04 às 07h09

Com a ajuda de internautas, através de compartilhamento da matéria, Gildo Abílio dos Santos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (09), na cidade de Garanhuns, no estado de Pernambuco.

A família agradeceu a todos que ajudaram e informou que o motoboy está bem.

O motoboy Gildo Abílio dos Santos, de 32 anos, está desaparecido desde a Sexta-Feira da Paixão, dia 02 de abril. O cidadão foi visto pela última vez na orla da Praia do Frances, em Marechal Deodoro, onde trabalhava.

A família informou que já registrou boletim de ocorrência junto a Polícia Civil, no 17º Distrito Policial e pediu ajuda a reportagem do AlagoasWeb na divulgação da informação, “registramos boletim de ocorrência, mas até o momento não conseguimos nenhuma informação do paradeiro dele”, contou uma prima.

Várias vezes a família já tentou contato com o homem através do celular, mas sempre o sinal da desligado ou fora de área, “a motocicleta que usava para trabalhar continua no local onde ele morava”, completou a prima.

Quando foi visto pela ultima vez, o trabalhador estava trajando uma bermuda preta, camisa de cor azul e branco com lista vermelha (veja foto).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Gildo Abílio, a família pede que entre em contato pelo telefone 82 9.9623-5440 (Whatzapp), falar com Rosalia, ou através do Disk Denuncia da polícia alagoana, número 181.

Ajude a encontrar essa pessoa, compartilhe essa matéria em redes sociais.