Encontrado: Família pede ajuda para encontrar homem que sumiu após sair de comunidade terapêutica no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 16/09/2021 às 10:55
Fonte de Imagem: Arquivo familia

Aelson disse que estava indo para Aracaju ou Recife, mas não chegou em nenhum dos locais

Familiares do senhor Aelson José Ramos de Araújo, de 58 anos, informaram na manhã desta quinta-feira (16), a reportagem do AlagoasWeb, que ele foi encontrado próximo a Brasília Teimosa, no Pina, em Recife (PE).

A família informou que ele está bem e agradeceu a todos que ajudaram compartilhando a notícia.

atualizado em 16 de setembro

Familiares de Aelson José Ramos de Araújo, de 58 anos, estão pedindo ajuda para encontrar o homem que saiu de uma comunidade terapêutica no último dia 18 de agosto, na localidade conhecida como Bananeira, Zona Rural do município de Arapiraca.

“Ele foi visto pela última vez saindo da Comunidade Terapêutica Nova Vida, disse que iria para Recife ou Aracaju, mas até hoje não chegou em nenhum dos locais”, relata uma das filhas de Aelson, que mora em Aracaju.

A filha afirma que seu genitor é depende químico e nunca foi internado, “é a primeira vez que foi internado, quando sumiu ele estava usando uma calça jeans e blusa branca”, completa, dizendo ainda que Aelson tem irmãos em Recife e os filhos em Aracaju.

Qualquer informação sobre o paradeiro do homem, a família pede que entre em contato pelo telefone (79) 99652-6649, falar com Monique (filha).