Acabou de forma trágica o desaparecido do jovem Wallisson Bernardo, de 19 anos, morador do município de Maragogi. O corpo do rapaz foi encontrado no início da tarde de hoje (12), em um manguezal próximo do local onde foi encontrado a bicicleta, que ele usou para sair de casa e suas sandálias.
Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu na terça-feira, dia 9
Wallisson saiu de casa na noite da última terça-feira, dia 9, dizendo que iria dar um passeio de bicicleta. O rapaz nunca teve problema com a polícia, não era usuário de drogas e nunca se envolveu com ilícito, segundo informações da família.
Após buscas, já na manhã da quarta, dia 10, familiares e amigos encontraram a bicicleta e as sandálias do jovem na rodovia estadual AL 101 Norte, próximo a ponte do Rio dos Paus, mas ele continuou desaparecido.
Depois de mobilizar um grupo de pessoas, após buscas na manhã de hoje, o corpo do jovem foi encontrado já em estado de decomposição.
A Polícia Militar e Civil foi acionada, mas até o momento não foi esclarecido em que circunstância o jovem morreu ou foi morto (assassinado). O corpo de Wallison será recolhido para o IML de Maceió, assim será possível identificar a causa da morte.
O caso deve ser investigado através da Delegacia de Maragogi.
Wallisson Bernardo era um jovem trabalhador, formado em Hospedagem pelo Instituto Federal de Alagoas – IFAL. A morte do rapaz provocou uma grande comoção na Região Norte de Alagoas.