Atualizado em 20-11
A jovem Clarisse Raiane Oliveira da Silva, de 21 anos, entrou em contato com a familia no final da noite do sábado (19), após divulgação da materia em que sua mãe pedia ajuda para encontra-la.
De acordo com informações da mãe, Claudia Oliveira, a jovem ligou dizendo que está bem e decidiu morar em Campo Alegre com uma pessoa, que até o momento ela (mãe) disse não saber quem é.
A dona de casa Claudia Oliveira, está desesperada em busca de informações de sua filha, Clarisse Raiane Oliveira da Silva, de 21 anos. De acordo com a mulher, a jovem saiu de casa na quinta-feira, dia 17, na fazenda Cana Brava, na Zona Rural de São Miguel dos Campos.
Ainda segundo a mãe, Clarisse disse que estava indo à cidade pagar um boleto bancário, mas não retornou para casa.
“Ela foi vista pela última vez em frente a uma loja de motos, no bairro Geraldo Sampaio (Rodoviária), embarcando em uma van de transporte complementar”, contou a mãe. A dona de casa acrescenta que a filha nunca fez isso antes.
Chorando muito, a mãe disse não lembrar qual roupa a filha estava trajando, “por favor quem soube qualquer informação dela, se viu em algum lugar, entre em contato”, pede a mulher. Claudia Oliveira disse que vai procurar a delegacia Regional para registrar Boletim de Ocorrência (BO).
Qualquer informação sobre o paradeiro de Clarisse Raiane entre em contato através do telefone 82 9.9405-0797 ou via Disk Denuncia 181.