Comerciantes apresentaram os diversos casos de arrombamentos que ocorreram nos últimos dias
Após uma serie de arrombamentos registrados nos últimos dias, a Associação Comercial Miguelense – ACEM e CDL, promoveu na quinta-feira, dia 29, uma reunião com as forças de segurança locais para discutir meios de sanar o problema.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Empresários e forças de segurança debatem solução para casos de arrombamentos em São Miguel dos Campos
Participaram do encontro o delegado Regional de São Miguel dos Campos, Bruno Emilio, o Chefe de Expediente, Ronaldo, oficiais representando a 1ª Cia de Polícia Militar e o secretário de Segurança Urbana, comandante geral da Guarda Civil Municipal (GCM), Carlos Oliveira.
Durante o encontro, os comerciantes apresentaram os diversos casos que ocorreram nos últimos dias e pediram que a polícia intensifique o patrulhamento na cidade, na intenção de evitar novos arrombamentos.
A reunião ainda debateu meios para coibir a ação de bandidos, através da instalação de videomonitoramento, criação de um grupo exclusivo de Whatzapp para denúncias e compartilhamento de informações através de imagens das lojas que possuem câmeras de segurança.
O delegado Bruno Emilio e o chefe Ronaldo, destacaram o trabalho da polícia nas investigações dos casos denunciados e pediram ajuda da população que contribua denunciando os suspeitos através do Disk Denuncia 181.
O secretário Carlos Oliveira reformou que a Guarda Municipal vai continuar contribuindo com o patrulhamento buscando identificar suspeito, tanto na parte alta quando na região baixa da cidade.
Os oficiais representantes da 1ª Cia divulgaram números de telefones para acionamento rápido da polícia e pediram que os comerciantes denunciem casos suspeitos. A PM também deve reforçar o patrulhamento nas áreas com maior incidência de ocorrências.
A reunião contou com um a participação de comerciantes da parte baixa e alta da cidade e com diretores da ACEM e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Miguel dos Campos.