Polícia Federal investiga suspeita de corrupção ativa

A Polícia Federal em Alagoas prendeu em flagrante, na quarta-feira, dia 12, um empresário suspeito de corrupção ativa após ser flagrado dentro da sede da Prefeitura de Murici portando R$ 270 mil em dinheiro vivo.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Empresário é preso dentro da Prefeitura de Murici com quase R$ 300 mil
De acordo com informações divulgadas pela PF, o homem foi abordado no interior do prédio público, onde também foram apreendidos manuscritos que indicam possíveis pagamentos de vantagens indevidas relacionados a contratos de obras públicas no município.
Os materiais confiscados reforçam a suspeita de que o empresário estaria tentando realizar pagamentos ilícitos, possivelmente ligados à obtenção ou manutenção de contratos com a administração municipal.
A Polícia Federal informou que todas as circunstâncias do caso ainda serão analisadas e que o aprofundamento das investigações deverá esclarecer quem estaria envolvido, a origem do dinheiro e qual seria o objetivo do pagamento.
O empresário, junto com o dinheiro apreendido, foi conduzido para a Superintendência da PF em Alagoas, em Maceió, onde ficou detido à disposição da Justiça.