Um empresário da região do Médio Sertão Alagoano, foi morto a tiros durante uma prévia carnavalesca na cidade de Monteirópolis na na do sábado, dia 11. Carlos Alberto Torres, o ‘Beto Torres’, 49 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu em um hospital de Arapiraca.
Segundo informações apuradas pelo imprensa, o homem curtia a festividade com a sua esposa, quando ela sem querer derramou bebida alcoólica em um jovem de aproximadamente 25 anos, ele estaria sem camisa e não teria gostado da situação e chegou a discutir com o casal.
Para evitar que a confusão se prolongasse, o empresário saiu do local e foi para uma outra área da festa, quando foi surpreendido pelo jovem que estava com uma camisa vermelha e ao se aproximar, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
Sem chances de defasa, ‘Beto Monteiro’, foi atingido e socorrido às pressas para um hospital de Arapiraca. O acusado fugiu em um veículo Chevrolet Celta de cor branca e placa não anotada.
O empresário do ramo de construção e também proprietário de uma academia, não resistiu e faleceu no domingo, 12. A Polícia Civil segue trabalhando para elucidar o caso o mais rápido possível.