Empresário da área de segurança, Guarda Civil Municipal é assassinado a tiros em Teotônio Vilela

José Adeildo tinha intenção de sair candidato a vereador

Por: AlagoasWeb  Data: 21/06/2020 às 09:39
José Adeildo tinha intenção de sair candidato a vereador

O empresário da área de segurança privada e Guarda Civil Municipal, José Adeildo dos Santos, de 39 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20), próximo ao Fórum do município de Teotônio Vilela, no Centro da cidade.

Dell Segurança, como era mais conhecido, foi surpreendido por um homem armado, após estacionar sua moto, “ele estava ao telefone quando o assassino se aproximou e efetuou os disparos”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos companheiros de farda do GCM.

José Adeildo foi atingido várias vezes no abdômen e na cabeça, ele morreu no local, antes de receber socorro.

As investigações em torno do crime foram imediatamente iniciadas através da Polícia Civil (79º DP), e estão sendo coordenadas pelo delegado Arthur Cesar. A polícia trabalha para identificar o autor e esclarecer a motivação do homicídio.

José Adeildo recebeu, em dezembro 2019, o título de Cidadão Honorário de Teotônio Vilela, ele tinha intenção de sair candidato a vereador do município, reveja: Guarda Civil de Teotônio recebe título de Cidadão Honorário por trabalho prestado a comunidade

Como Guarda Civil Municipal, o agente de segurança participou, direta e indiretamente, de várias operações policiais que resultaram na prisão de criminosos, desmantelamento de quadrilhas e esclarecimentos de crimes.

O corpo do empresário será velado no Ginásio Raizão, a partir das 11 horas. O sepultamento está previsto para as 14h.

Redes sociais
José Adeildo dos Santos *18/06/1981 +20/06/2020