Empresa inicia obras em trecho que cedeu da BR 101 em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 22/09/2022 às 14:52
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Ao contrário do que foi divulgado em redes sociais desde a noite de ontem – áudio sobre a interdição total a BR 101 na Fazenda Varela em São Miguel dos Campos – a obra de correção da pista foi iniciada.

Quem precisou trafegar através da rodovia federal BR 101 no sentido Aracaju (SE) / Recife (PE), percebeu, que o trecho próximo a Fazenda Varela, em São Miguel dos Campos, estava mais lento que o ‘comum’, após parte do asfalto ceder.

Desde as primeiras horas desta quinta-feira, dia 22, o serviço de correção do asfaltou começou a ser feito e o trânsito, que já vinha lento desde que parte da estrada desabou, ficou ainda pior.

Quem passou no local disse que durante alguns momentos foi necessário, inclusive, parar, até para evitar um acidente, “como sempre muita gente com pressa. São muitos veículos pesados nesse trecho, o que prejudica ainda mais o trafego”, escreveu ao AlagoasWeb um internauta.

No sentido aposto – Recife (PE) / Aracaju (SE) – a estrada continua a meia pista e requer total atenção do motorista que, além de só ter uma via transitável, deve ficar alerta ao passar na área que cedeu.

Em contato com um trabalhador no local, a reportagem do AlagoasWeb tomou conhecimento que o serviço deverá ser concluído nos próximos dias.