Em São Miguel dos Campos, Paulo reafirma compromisso de atrair novas empresas

COMPARTILHE !!
Por: Assessoria  Data: 01/10/2022 às 14:19
Imagem: Divulgação

Durante a grande carreata pelas ruas de São Miguel dos Campos nesta sexta-feira (30), o governador Paulo Dantas (MDB) reafirmou seu compromisso na atração de novas empresas para o Estado e ampliar a geração de empregos e renda. A valorização do trabalho sempre está presente nos discursos do “coração trabalhador”

Em maio, o Governo de Alagoas lançou o Plano de Retomada da Economia, onde foram investidos mais de R$ 450 milhões na captação de novas empresas e a medida contribuiu para que o Estado atingisse a marca de 30 mil novos empregos gerados e que a meta deste ano é atingir 50 mil novas vagas.

“Somos o Estado que mais gerou empregos em todo o Nordeste e um dos que mais geraram do Brasil. Com as políticas públicas necessárias, com ações fiscais eficientes nós conseguimos dar fôlego para os empresários que passam a gerar mais empregos, renda e o alagoano aumenta seu poder de compra. Tudo é um ciclo importante que precisa funcionar de forma igual equilibrada. E é assim que trabalharemos, para manter a nossa roda girando e o Estado crescendo”, disse.

A caravana contou com a participação do candidato ao senado Renan Filho (MDB), do prefeito George Clemente, da candidata a deputada estadual Fátima Canuto, e dos candidatos a deputado federal Paulão (PT), Maurício Quintella e Rafael Brito, ambos do MDB).