Em parceria com o SEST/SENAT, Prefeitura de São Miguel dos Campos ofertará cursos gratuitos

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 02/07/2021 às 07:51
Fonte de Imagem: Divulgação

Com o intuito de garantir a qualificação profissional dos miguelenses, o secretário de Desenvolvimento Econômico, da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SEDECTI) de São Miguel dos Campos, Álvaro Leiva, visitou nesta quinta-feira (01), as instalações do SEST/SENAT, no município de Teotônio Vilela.

O secretário aceitou o convite da equipe do SEST/SENAT e foi recebido pela coordenadora de Promoção Social, Roberta Drielle, pelo coordenador de Desenvolvimento Profissional, Bruno Mota e pelo diretor Glauber Alexandre. Na ocasião, foram apresentados cursos que podem ser ofertados em São Miguel dos Campos.

“O acesso ao conhecimento e à profissionalização são pilares da SEDECTI, por isso, o prefeito George Clemente não tem medido esforços para fechar parcerias que gerem oportunidades de crescimento aos miguelenses”, afirmou o secretário Álvaro.

De acordo com ele, nos próximos dias, alguns cursos serão fechados com o SEST/SENAT e iniciados no município miguelense.

“Nesse segundo semestre teremos novidades boas para os miguelenses. Levaremos cursos gratuitos de diferentes segmentos. Esse é um compromisso da gestão com cada cidadão”, concluiu.