‘É experimento do meu TCC’, afirma estudante de enfermagem preso pelo BPRv com plantação de maconha

COMPARTILHE
Por: Com BPRv  Data: 23/06/2022 às 11:12
Fonte de Imagem: BPRv

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prendeu, nesta quarta (22), um estudante de enfermagem com uma plantação de maconha em casa no bairro do Feitosa, em Maceió. Ao ser preso, ele alegou que o material encontrado em sua residência seria experimento do seu TCC, que é sigla para Trabalho de Conclusão de Curso.

Os policiais militares do Batalhão Rodoviário receberam informações da equipe de inteligência da Unidade, informando que o indivíduo T. H. O. F., de 26 anos, faria uma entrega de droga no bairro do Feitosa. A guarnição então deslocou-se para o local e encontrou o homem e a droga que seria entregue.

Ao ser abordado e flagrado com o entorpecente, ele confessou que em sua residência havia mais material ílicito e que ele mesmo produzia e armazenava a maconha.

Autorizados pelo suspeito, que disse ser estudante de enfermagem, os policiais militares entraram no imóvel e lá encontraram um banheiro adaptado para a produção de maconha, servindo como uma espécie de estufa. Foram apreendidos 70g de haxixe, 1.100 kg de maconha in natura, 01 medidor de temperatura, 01 medidor de pH, 02 facas, 03 celulares de marca Samsung, 21 celulares de marca iPhone, 03 balanças de precisão, 01 climatizador, 04 sacos de fertilizantes para plantas e várias embalagens plásticas.

T. H. O. F. e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Maceió, para os procedimentos legais cabíveis.