Dupla encapuzada invade casa e mata morador a tiros no interior

COMPARTILHE !!
Por: Com Diário de Arapiraca  Data: 09/01/2023 às 10:45
Imagem: AlagoasWeb/Arq

Um homem identificado por José Roberto Santos Soares do Nascimento, de 49 anos, teve a casa invadida por dois individuos encapuzados e foi executado a tiros no bairro de Raimundo Marinho, em Penedo. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite do domingo, dia 8.

Segundo a família, José Roberto sofria ameaças de morte por ter praticado um homicídio na cidade. Os familiares não informaram quem foi o autor das ameaças, mas confirmaram que a vítima chegou a ser presa pelo crime.

A polícia destacou que o corpo de José Roberto foi encontrado dentro da casa. Os moradores do local afirmaram que dois homens com os rostos cobertos chegaram na porta da residência em uma moto e, em seguida, invadiram o imóvel para iniciar os disparos.

As testemunhas contaram que um dos criminosos era obeso, de estatura baixa e usava um casaco verde. Já o outro assassino era magro e de pele morena. Eles fugiram na moto depois dos tiros e ainda não foram encontrados.

O Instituto de Criminalística enviou uma equipe para a perícia do corpo e do local, e o recolhimento do cadáver foi realizado por profissionais do IML.