Dupla é presa transportando cocaína e maconha na BR 101 em São Miguel dos Campos

Material entorpecente deveria ser entregue no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/07/2020 às 06:35
Fonte de Imagem: Cortesia 1ª Cia/IND
Material entorpecente deveria ser entregue no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (29), na BR 101, em São Miguel dos Campos. A prisão foi realizada por militares de Rádio Patrulha (RP) Bravo, integrantes da 1ª Cia Independente.

Os acusados, de 22 e 24 anos, ocupavam uma motocicleta Honda Pop100, placa ORJ-1770/AL, e tinham como destino o Distrito Luziapolis, em Campo Alegre.

ao sair do bairro Comendador Antônio Coutinho (Buriti), através da rodovia federal, a dupla foi alvo da ação policial, no entanto, antes da abordagem, os homens jogaram as margens da rodovia, uma sacola plástica.

Durante o procedimento de revista pessoal e buscas no perímetro, os policiais localizaram o material entorpecente. Cerca de 150g de maconha foi apreendida. Um dos presos acabou confessando que mantinha, em sua residência, outra parte da droga.

O homem foi conduzido até sua residência onde foi aprendido mais 180g de maconha, num total de 310 gramas da droga, mais 20g de cocaína, R$ 20 em dinheiro e uma balança de precisão.

Os presos foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.