Dupla é presa após invadir casa, roubar motocicleta e celulares em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 23/11/2018 às 18:10
Imagem: AlagoasWeb/1ª Cia/Ind

Terceiro envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado

O Pelotão de Operações Especiais – PELOPES da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, prendeu nas primeiras horas da manhã de hoje (23), dois jovens envolvidos no assalto a uma residência no loteamento Nova São Miguel, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As informações são da PM, de que três homens armados rendendo moradores do imóvel antes de roubar aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa NMG-7060/AL.

Através de informações do setor de inteligência (P2), a PM iniciou buscas e, nas imediações da ‘rua das canas’, no loteamento Hélio Jatobá III, encontrou o trio ainda em fuga.

Na tentativa de escapar, o bando, formado por três jovens, tentou se esconder numa casa, mas foi denunciado por moradores da região e dois acabaram presos. Givaldo de Oliveira Sertão, e Carlos André de Oliveira Sertão, ambos de 18 anos.

Um terceiro envolvido no crime conseguiu escapar, mas já foi identificado e está sendo procurado.

Dois celulares e a arma usada no assalto (revólver calibre 38), com quatro munições, sendo duas deflagradas, foi apreendido pela PM. A dupla confessou o crime e disse que escondeu a moto numa faixa de cana, o veículo também foi recuperado.

De acordo com polícia, o trio é suspeito em diversos assaltos ocorridos na parte alta da cidade. Os acusados, junto com o material recuperado, foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.