AlagoasWeb

Duas pessoas são indiciadas por homicídio em Campo Alegre

Vítima foi executada após desobedecer ordem de traficantes rivais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo Alegre (75º Distrito Policial), sob coordenação do delegado Círio Mendes, concluiu e remeteu à Justiça, nesta quinta-feira, dia 27, o inquérito que apura a morte José Roberto da Silva, conhecido como ‘Pernambuco’.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Duas pessoas são indiciadas por homicídio em Campo Alegre

De acordo com a polícia, dois suspeitos foram indiciados pelo crime, ocorrido em 20 de janeiro de 2021, reveja: Homem envolvido com o tráfico de drogas é encontrado morto em Campo Alegre

A morte aconteceu na região conhecida como Favelinha Novo Mundo, no região centreal da cidade. Segundo as investigações, um dos suspeitos chamou a vítima na porta de sua casa e, ao sair, ‘Pernambuco’ foi arrastado para a rua, onde foi morto a tiros e pedradas.

A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas na região. Conforme apurado, um dos indiciados teria ordenado que a vítima parasse de vender drogas na localidade e deixasse o território. No entanto, José Roberto permaneceu no local, contrariando as ordens, o que resultou na sua execução em via pública, diante de diversas testemunhas.

José Roberto foi preso em novembro de 2019 por envolvimento na morte de um jovem, reveja: Quadrilha envolvida na morte de jovem e tráfico de drogas é presa em Campo Alegre

O delegado Círio Mendes reforça que todos os crimes de homicídio e tentativas de homicídio na circunscrição de Campo Alegre estão sendo investigados com rigor, visando à responsabilização dos envolvidos.

Sair da versão mobile