Duas crianças e dois adultos morrem em colisão na BR 316 em Alagoas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/11/2021 às 06:16
Fonte de Imagem: PRF/AL

As três vítimas eram de uma mesma família

O choque frontal entre um veículo Ford EcoSport e um Chevrolet Astra, ambos de placas não divulgadas, deixou quatro vítimas fatais na noite deste domingo (14), na rodovia federal BR 316 no município de Mata Grande, interior de Alagoas.

A tragédia vitimou, segundo informações de testemunhas, três pessoas de uma mesma família, marido e mulher, ambos de 27 anos, e o filho do casal (8 anos), além de outra criança de 9 anos, que ocupava o segundo carro.

A colisão ainda deixou quatro feridos em estado grave, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas são de 30 anos (ocupava EcoSport), de 37, 26 e 11 anos, estavam Astra.

O sinistro aconteceu na altura do km 1, próximo ao Carie, e o trecho de estrada ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foram enviadas para fazer o socorro dos feridos.

As vitimas mortas, ainda segundo informações colhidas no local, eram oriundas da cidade de Mata Grande, mas os nomes não foram revelados. A identidade e origem dos feridos não foi informada.