‘Drácula’ é preso por crime de homicídio em Rio Largo

COMPARTILHE
Por: Array / Ascom PC/AL  Data: 28/11/2018 às 05:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Imagem de arquivo

Uma ação conjunta entre policiais da Delegacia de Homicídios de Rio Largo e do 8º Batalhão da Polícia Militar, deflagrada nesta terça-feira (27), sob o comando do delegado Lucimério Campos, resultou na prisão de Anderson Marcos Santos da Silva, 24 anos, conhecido como “Drácula”, envolvido em um homicídio, ocorrido na cidade de Rio Largo.

De acordo com a autoridade policial, “Drácula” é apontado como coautor do crime de homicídio que vitimou a pessoa de Sérgio Tavares da Silva, praticado no feriado de sete de setembro do corrente ano, dentro do “Bar dos Amigos”, na Travessa Gerson Wanderley, na Mata do Rolo.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a DH de Rio Largo. Em depoimento, confessou o crime e alegou que o motivo teria sido uma retaliação a uma tentativa de homicídio que teria sofrido no mesmo dia.

Segundo “Drácula”, dispararam contra ele, e a ação teria sido organizada pelos membros de uma facção rival, assim, resolveu assassinar um integrante da facção rival para se vingar do atentado.

O delegado Lucimério ressalta ainda que a prisão foi resultado das denúncias anônimas reportadas pela população, através do 181, que auxiliaram decisivamente nas investigações.

“A prisão de Anderson, juntamente com a prisão do segundo envolvido no crime, Felipe Pereira, ocorrida no dia 13 de novembro, encerra a apuração desse crime, que chocou a população da cidade”, concluiu o delegado.

A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3º Vara Criminal da Comarca de Rio Largo.