AlagoasWeb

DRACCO prende condenado por estupro em Coruripe

Acusado irá cumprir pena de nove anos e sete meses pelo abuso sexual cometido contra a vítima, que estava grávida

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deu cumprimento, na última quinta-feira (26), a um mandado de prisão contra um homem de 33 anos, condenado pelo crime de estupro.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

DRACCO prende condenado por estupro em Coruripe

A ação foi realizada no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas.

O crime ocorreu em 31 de janeiro de 2024, no Povoado Pindorama, na zona rural de Coruripe. Na ocasião, a vítima, que estava grávida, aguardava transporte quando aceitou uma carona oferecida pelo suspeito, que pilotava uma motocicleta.

De acordo com o delegado João Marcello, durante o trajeto, o homem desviou para um canavial e, mediante grave ameaça, obrigou a vítima a praticar sexo oral. O caso causou profundo abalo psicológico, afetando inclusive sua vida conjugal.

Após investigações conduzidas pela Polícia Civil e denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homem foi julgado e condenado a nove anos e sete meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Diante dos fatos, o mandado foi cumprido e o acusado não apresentou resistência. Agora, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde dará início ao cumprimento da pena estabelecida pela Justiça.

DRACCO prende condenado por estupro em Coruripe

Sair da versão mobile