Dona Vanda completaria 70 anos na próxima quarta, dia 10 de dezembro

O clima de dor e revolta tomou conta do velório de Vânia Maria dos Santos, de 69 anos, vítima de bala perdida durante um atentado ocorrido no Loteamento Hélio Jatobá I, na tarde da segunda-feira, dia 1º, em São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
Dor e revolta marcam velório de idosa morta por bala perdida em São Miguel dos Campos
O corpo da idosa está sendo velado no Memorial Plasvida, e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h30 desta terça-feira (2).

Familiares, amigos, vizinhos e irmãos da igreja que “Dona Vanda do Bolo”, como era carinhosamente conhecida, frequentava, compareceram para prestar as últimas homenagens.
A idosa era muito querida na comunidade, conhecida pela simplicidade, generosidade e por sua dedicação e atenção com as pessoas.


A revolta entre os presentes é evidente. Muitos lamentam a violência crescente na cidade e o fato de uma mulher trabalhadora, sem qualquer ligação com criminalidade, ter perdido a vida ao ser atingida no rosto por um disparo destinado a outra pessoa.
O clima é de consternação, e é unanime o pedido por justiça e pela captura dos responsáveis pelo ataque que tirou a vida de Dona Vanda. Enquanto isso, a comunidade se despede com tristeza de uma mulher querida e respeitada.
Vânia Maria dos Santos completaria 70 anos na próxima quarta-feira, dia 10 de dezembro.

Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com