Dono de motel é morto e tem carro e pertences roubado em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/07/2022 às 15:50
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Um homem de 45 anos, identificado por João José Matias, foi assassinado, nas primeiras horas desta segunda-feira (11), dentro de um motel as margens da rodovia estadual AL 101 Sul, na Zona Rural do município de Coruripe. A vítima era dona do estabelecimento (motel).

A Polícia Militar foi informada do crime e enviou uma guarnição de Força Tática/02, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/2ª Cia) do município ao local.

No interior do imóvel (motel), os militares encontraram o corpo do homem com sinais de violência. Uma faca peixeira e um e extintor de incêndio, supostamente foram usados para agredir a vítima. Os objetos estavam com marcas de sangue.

Após conversar com uma cunhada da vítima, primeira pessoa a chegar no estabelecimento, a PM tomou conhecimento que a mulher encontrou marcas de sangue por todo local, além das câmeras de segurança danificadas. O DVR (aparelho que grava as imagens) foi levado pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, um veículo Chevrolet Montana, cor prata, de placa DWJ-7F75/AL, também foi subtraído pelos bandidos. Após isolar a áreas, a polícia acionou os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O corpo do homem foi recolhido para o IML de Arapiraca.