Dois homens são mortos a tiros no interior de Alagoas

COMPARTILHE
Por: Com Agências  Data: 29/10/2020 às 09:44
Fonte de Imagem: Redes Sociais

Dois homens foram mortos a tiros na noite de ontem (28) no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O duplo homicídio ocorreu na região central da cidade, por volta das 19h30. As vítimas foram identificadas como Eduardo Alves dos Santos, 30, e José Julio do Nascimento, 32.

A polícia foi chamada, inicialmente, com a informação de que havia ocorrido um homicídio na localidade conhecida como beira da lagoa, mas ao chegar ao local foram encontrados dois corpos.

Não há qualquer informação sobre a autoria do duplo homicídio ou as suas motivações.

A autoridade policial confirmou que as duas vítimas, não possuem passagem pela polícia ou Justiça, e residiam no Conjunto Rume Farias, na cidade.

Durante buscas na região, a polícia recuperou um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, que pode ter sido usado do crime, e uma moto Honda vermelha de placa NMI 1312 com queixa de roubo, abandonada às margens da AL 101 Norte.

O veículo foi levado para a Delegacia da Barra de Santo Antônio. Os corpos foram periciados e levados para a sede do IML na capital, onde serão submetidos à necropsia. O caso deve ser investigado pela delegacia local.