Dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PRF na BR 101 em Alagoas

Veículo roubado foi recuperado e motorista

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 07/12/2020 às 12:55
Fonte de Imagem: PRF/AL
Veículo roubado foi recuperado e motorista

Em Rio Largo, no Km 77 da BR 101, Policiais Rodoviários Federais realizavam rondas quando desconfiaram de um veículo Ônix, que transitava de forma irregular na via.

Ao dar ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o referido veículo empreendeu fuga em direção a BR 101, quando nas proximidades do KM 79, o passageiro do veículo apontou pelo lado de fora do carro uma arma de fogo e disparou em direção a equipe PRF, que revidou. Após alguns metros, o veículo parou sob a faixa de rolamento da via.

Após realizar a aproximação e abordagem ao veículo, foram localizados dois homens feridos e com o passageiro havia um revólver.

Foi realizada a retirada dos envolvidos do carro e providenciado o socorro dos baleados. Os assaltantes foram encaminhados para o hospital de Messias onde foram atendidos pelo médico de plantão. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Foi constatado que o veículo havia sido tomado por assalto instantes antes, e a vítima era um motorista de aplicativo.

Os bandidos anunciaram o assalto nas imediações da serraria e seguiram com a vítima por vários quilômetros. Antes de liberar o motorista de aplicativo, fizeram com que ele se ajoelhasse, dando a entender que seria executado, mas em seguida disseram para ele correr. Logo após a vítima sair correndo, os assaltantes efetuaram um disparo, causando mais pânico ao motorista.