AlagoasWeb

Dois adolescentes de 17 anos são executados a tiros no interior

Polícia trabalha para identificar e prender autores

A cidade de Maribondo, no interior de Alagoas, foi palco de um duplo homicídio na madrugada desta quarta-feira, dia 30. Dois adolescentes de 17 anos, identificados como Bruno Dias dos Santos e Carlos Eduardo Rodrigues Nunes, foram executados a tiros.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Dois adolescentes de 17 anos são executados a tiros no interior

Os rapazes bebiam na companhia de duas mulheres, segundo informações de testemunhas, na localidade conhecida como Praça do Cria, no bairro Planalto, região afastada do centro da cidade, quando aconteceu o crime.

Segundo informações de populares, os jovens foram surpreendidos por atiradores, homens que teriam chegado ao local em um veículo Fiat Uno, que não teve a placa anotada.

Os adolescentes ainda tentaram fugir, mas foram atingidos por vários disparos de arma de fogo e tombaram em via pública. As mulheres que, segundo informações, acompanhavam os menores, deixaram o local antes da chegada da polícia.

Uma motocicleta que pertencia a um dos adolescentes, e que ele tentou usar para fugir, ficou no local.

Miliares do 10º Batalhão foram acionados para ocorrência e isolaram a área, posteriormente periciada pela Polícia Cientifica. Os corpos de Bruno Dias e Carlos Eduardo, foram levados para o IML de Arapiraca.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalhava para identificar os autores do duplo homicídio e esclarecer a motivação do crime.

Dois adolescentes de 17 anos são executados a tiros no interior

Sair da versão mobile