DJ foi morto a golpes de faca e teve o corpo esquartejado

COMPARTILHE
Por: Ascom Poal  Data: 12/08/2022 às 19:08
Fonte de Imagem: Reprodução

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, confirmou que concluiu na manhã de hoje, o exame de necropsia no corpo de José Muniz Gomes de Oliveira de 32 anos. O cadáver da vítima foi encontrado em estado de putrefação, enterrado em cova rasa, no município de São Miguel dos Milagres.

Reveja: DJ que sumiu no final de semana é encontrado morto em São Miguel dos Milagres

De acordo com perito médico legista Avelar de Holanda, a vítima que trabalhava como dj foi morta por arma branca. Ele explicou que o corpo estava esquartejado, com a cabeça, os membros inferiores e superiores separados do tronco.

“Durante a necropsia foi encontrada perfurações no tórax por arma branca que atingiram o coração provocando a morte da vítima. Já os ferimentos de esquartejamento não apresentavam reação vital, ou seja, elas são compatíveis com lesões pós a morte.” Explicou o perito médico legista.

O IML da Capital, ainda confirmou, que devido ao estado do corpo, foi necessário realizar o exame de necropapiloscopia para identificar oficialmente o corpo do Dj José Muniz. Após a conclusão dos exames, o cadáver dele foi liberado para sepultamento.