Dispositivo chinês permite que parceiros possam se beijar de qualquer lugar do mundo

Por: Jovem Pan  Data: 01/03/2023 às 10:33
Imagem: Reprodução

O avanço da tecnologia é cada dia mais presente. Além das diversas facilidades que ela permite em nosso dia a dia, agora um dispositivo chinês possibilita que casais possam se beijar a distância, tudo feito pelo celular. Patenteado pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou na China, o Remote Kiss é prático e dá a sensação de beijo físico.

Para utilizá-lo, basta que as pessoas pluguem o celular no aparelho, sincronizem os celular e se beijem. O aparelho imita o movimento e a temperatura dos lábidos dos usuários. A novidade repercutiu nas redes sociais, alguns usuários acharam a ideia engraçada, enquanto outros acharam totalmente bizarra. O produto já está disponível para compra, mas não é dos mais baratos. Ele custa em torno de US$ 41 dólares (cerca de R$ 214).

Publicidade

Jiang Zhingli, um dos principais criadores da tecnologia, pensou no dispositivo após viver um relacionamento a distância. “Na minha universidade, eu mantinha um relacionamento à distância com minha namorada, então só nos falávamos por telefone. Foi daí que surgiu a inspiração para este dispositivo”, comentou Zhongli, em entrevista a ‘CNN’. Ele também informou que a patente foi solicitada em 2019, mas só ficou pronta em janeiro deste ano.

@thefrowniewink

Remote kissing device recently invented by a Chinese university student. The device is designed specifically for long-distance relationships and can mimic and transfer the kiss of a person to the “mouth on the other side”

♬ original sound – FrownieWink