Um desentendimento por conta de som alto terminou em tragédia no domingo, dia 3, em Murici, no interior de Alagoas. Um homem de 25 anos e seu sobrinho, de 17 anos, foram assassinados a tiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, a discussão entre vizinhos iniciou quando o autor do crime se incomodou com o volume do som na casa ao lado.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Discussão por som alto termina em duplo homicídio em Murici
Armado, ele foi até a residência das vítimas para reclamar. Após uma breve discussão, o suspeito retornou à sua casa, mas foi seguido pelo adolescente e o homem efetuou disparos contra o menor, que tentou fugir, não resistiu aos ferimentos.
Em busca de vingança, o tio do adolescente, armado com um machado, foi até a casa do autor do crime e tentou invadir o local golpeando a porta, mas, também foi alvejado por disparos de arma de fogo.
O autor utilizou o próprio machado para finalizar o crime, antes de fugir do local. Um vídeo que circula na internet mostra o momento do crime.
A PM atendeu a ocorrência e isolou a área do duplo homicídio. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e recolher os corpos.
Apesar das buscas realizadas por guarnições da Polícia Militar, o autor não foi localizado e segue foragido.