Mulher que sacou a arma é policial civil
Uma discussão entre duas estudantes dentro de uma faculdade particular no bairro Jatiúca, em Maceió, causou pânico na noite da sexta-feira, dia 6, dentro da instituição.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Discussão entre estudantes termina em tumulto com arma de fogo em faculdade
A confusão começou quando uma das estudantes, que é policial civil, se irritou com o barulho provocado pela colega durante a aula.
A policial questionou a companheira de turma se aquele local era uma praça para bate bater papo e daí por diante se instalou a confusão que acabou em vias de fato.
O desentendimento evoluiu rapidamente para agressões físicas, com trocas de tapas e puxões de cabelo e, apesar da intervenção de outros colegas para tentar conter a briga, a situação piorou quando a policial sacou uma arma de fogo e ameaçou a outra estudante.
A presença da arma gerou pânico entre os demais alunos, que começaram a correr e gritar pelos corredores da faculdade pedido socorro, causando um grande tumulto.
Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e que todos os procedimentos legais serão tomados para esclarecer a situação.