Dia do Trabalhador é comemorado com eventos esportivos e super show para milhares de pessoas em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Assessoria  Data: 02/05/2022 às 14:40
Imagem: Divulgação

Após anos, a Prefeitura de São Miguel dos Campos promoveu uma grande festa com uma agenda especial para celebrar o Dia do Trabalhador.

A programação foi iniciada no sábado (30), com o Campeonato Miguelense de Futebol Amador, no campo da Fábrica.

No dia 1° de maio, domingo, ocorreu o Pedal do Trabalhador, com dezenas de ciclistas e a grande XI Cavalgada do Trabalhador Miguelense, que reuniu dezenas de participantes.

E para finalizar o dia e a agenda, um super show da Festa do Trabalhador, com as seguintes atrações: Luan Estilizado, Marcynho Sensação e Gleyson Vaqueiro, levou milhares de pessoas à Praça Multieventos.

O prefeito George Clemente participou doa eventos, junto do vice-prefeito Dr. Benildo e falou sobre as comemorações. “A agenda uniu esporte, tradição e diversão para todos os trabalhadores miguelenses. Foi um final de semana agitado com futebol, Pedal, Cavalgada e um super show. Uma linda festa para todos nós”, enfatizou o prefeito.

Na ocasião, o prefeito anunciou a volta do “Em Alagoas, São João é São Miguel”, e divulgou grandes atrações, como Wesley Safadão, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Cavaleiros do Forró e Cláudio Rios.