Vítima foi agredida com tijolada na região da cabeça
Um desentendimento entre duas mulheres e um homem, acabou em morte na noite da quinta-feira, dia 18, na quadra J4, do loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Desentendimento entre homem e duas mulheres acaba em morte em São Miguel dos Campos
Pelo menos duas versões foram dadas para o crime. Na primeira, a vítima teria discutido com uma das mulheres, supostamente por conta de ter apontado o farol de sua moto para o rosto de sua filha.
O desentendimento evoluiu para uma agressão e o homem teria dado um tapa (ou murro) no rosto de uma das mulheres, logo após a filha se envolver na briga e uma delas teria agredido o homem com uma tijolada.
Na segunda versão, que também teria sido motivada por conta do farol, o homem teria discutido com a mulher e ela, junto com a filha, lhe agrediu com o tijolo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local, junto com a Polícia Militar (1ª Cia Independente), Fernando Luiz de Souza, de 49 anos, já estava em óbito.
Uma equipe de policiais civis estiveram no local e colheram informações que podem ajudar nas investigações e esclarecimento das versões iniciais. As duas mulheres já foram identificadas.
Após os procedimentos da Polícia Cientifica de Alagoas, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.