Desabamento de laje deixa dois trabalhadores feridos em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/04/2022 às 08:53
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Dois homens ficaram feridos, após a laje de uma casa desabar na manhã desta terça-feira (05), no loteamento Nova São Miguel, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas, identificadas por Wiliams Augusto do Nascimento, de 26 anos, e Valdir Rodrigues da Silva, de 49, trabalhavam na construção do piso superior do imóvel quando a estrutura da laje desabou e ambos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para socorrer as vítimas.

Ainda segundo informações das equipes de socorro, Wiliams Augusto sofreu fratura exposta do tornozelo e suspeita de fratura no maxilar. O trabalhador foi socorrido e encaminhado, através da unidade aérea Falcão 05, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Valdir Rodrigues foi levado para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos. O homem, segundo informações da equipe do Samu, sofreu fraturas (fechadas) de fêmur e braço.

Apesar da gravidade dos ferimentos, os trabalhadores não correm risco de morrer.