O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª DRP de São Miguel dos Campos, confirmou a prisão de um dos envolvidos na morte de José Walwesner de Sousa da Silva, o popular ‘Neno’.
De acordo com o delegado, o inquérito policial que investiga a morte do desportista foi concluído. Na última sexta-feira, dia 6, Marcello já havia adiantado que ‘Neno’ foi confundido e morto por engano, reveja: Delegado diz que desportista foi morto por engano em São Miguel dos Campos
Delegado confirma prisão de envolvido na morte de desportista em São Miguel dos Campos
Walwesner foi assassinado no dia 28 de maio. Ele estava junto com a esposa e um dos filhos do casal (2 anos), em uma motocicleta, quando foram atacados. A mulher foi baleada. Homem é morto a tiros e esposa é socorrida baleada em São Miguel dos Campos
“No decorrer das investigações os envolvidos foram identificados e um deles preso. O segundo segue foragido, mas continuamos trabalhando para prendê-lo”, esclareceu o delegado a reportagem do AlagoasWeb.
Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O homem preso já foi transferido para Sistema Prisional de Alagoas, onde aguarda julgamento.