AlagoasWeb

Deficiente visual baleado por engano em São Miguel dos Campos morre no HGE

Irmão Neno chegou a receber alta médica na quarta, dia 3

A família de José Francisco dos Santos, conhecido como ‘Irmão Neno’, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 5, a confirmação de sua morte no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

Deficiente visual baleado por engano em São Miguel dos Campos morre no HGE

Deficiente visual desde os três meses de nascido, Irmão Neno era evangélico e não possuía qualquer envolvimento com ilícitos. O homem foi alvo inocente de um atentado ocorrido na tarde da terça-feira (02), em meio à disputa entre facções criminosas na cidade.

Segundo informações da própria família, quatro disparos atingiram José Francisco.

Ele chegou a ser socorrido com vida e internado no HGE, recebendo alta médica na quarta, dia 3. No entanto, ao retornar para casa, passou mal e precisou ser levado às pressas de volta ao hospital, onde foi internado em estado grave.

Irmão Neno foi atingido por quatro disparos de arma de fogo

A tragédia se torna ainda maior diante da confirmação de que Irmão Neno é a segunda vítima inocente a perder a vida em decorrência dos conflitos entre criminosos em São Miguel dos Campos. Reveja o outro caso:

Os autores da morte de irmã Vanda foram presos: Dois homens são presos por matar idosa evangélica em São Miguel dos Campos

Moradores afirmam que a guerra entre facções tem colocado em risco pessoas que nada têm a ver com a criminalidade, reforçando o clima de medo principalmente nos bairros mais atingidos pela violência.

Uma força tarefa envolvendo a Polícia Militar e Civil, através da 1ª Cia Independente e 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, respectivamente, vem trabalhando para elucidar os crimes.

Sair da versão mobile