Anne ganhou o título de “gari gata”, que ela exibe com orgulho
Olha que virada. Aos 33 anos, a gari gata Anne Caroline Tavares se formou professora de Educação Física, com o dinheiro que ganhava varrendo as ruas da grande Belém, no Pará. E já conseguiu emprego. Ela foi aprovada no processo seletivo para professor efetivo no SESC.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
De gari gata a professora de educação física; ela se formou e já conseguiu emprego
Lindíssima, malhada e muito articulada, Anne ganhou o título de “gari gata”, que ela exibe com orgulho, assim como o diploma. Na formatura ela foi vestindo o uniforme da época de limpeza. O vídeo dela contando sua trajetória conquistou as redes.
E ela ressalta: toda profissão é honesta. “Todo suor honesto vale a pena. Que toda profissão digna tem que ser valorizada.”
Sonho realizado
No vídeo, compartilhado pela nova professora, ela conta que quando ingressou como gari, ouviu muitos comentários negativos. Também conta que houve pessoas que duvidaram que se tornaria professora.
Justamente por isso, na formatura do curso de Educação Física, Anne homenageou a profissão de gari com fotos e vídeos. Ressaltou que só conseguiu seguir adiante na sua determinação porque tinha um trabalho digno e honesto.
“Hoje estou aqui, conquistando aquilo que eu tanto sonhei, concluindo a minha segunda graduação e fazendo ensaio fotográfico com o meu uniforme lindo que me dá tanto orgulho”, disse Anne, que já é formada como tecnóloga em radiologia.
De gari gata a professora de educação física; ela se formou e já conseguiu emprego
Redes Sociais
Hoje, Anne Caroline é só alegria. Nas redes sociais, a ex-gari gata recebeu aplausos, elogios e muito apoio de seguidores que acompanham cada vitória dela.
“Parabéns, professora. Você merece muito mais. Isso é só o começo”, afirmou uma seguidora.
“Parabéns, você é guerreira”, acrescentou outra.
“Que lição de vida. Além de linda, maravilhosa, super estudiosa….Que lindo olhar pra trás e dizer: ‘Eu venci’”, lembrou outra seguidora.