Ícone do site AlagoasWeb

Curado menino com câncer que viralizou em foto sendo amparado por irmã

Facebook/Kaitlin Burge

Tem notícia melhor do que anunciar que alguém está curado de uma doença? Neste caso foi o Beckett Burge, um menininho que tinha 4 anos em 2019 quando comoveu muita gente com uma foto divulgada nas redes sociais.

A foto mostrava Beckett muito magro, careca e usando fralda, curvado sobre um vaso sanitário, enquanto passava mal e era amparado pela irmã, Aubrey.

Publicidade

O registro foi feito enquanto Beckett passava mal após uma sessão de quimioterapia. Hoje a imagem dos irmãos é bem diferente! Eles apareceram sorrindo e muito felizes em uma publicação feita pela mãe, Kaitlin.about:blank

Ela contou ainda que Beckett recebeu alta total. Sim, ele está completamente curado da leucemia linfoblástica aguda. Inclusive, o garoto foi liberado para voltar à escola e está livre para realizar todas as atividades que qualquer criança da idade dele.

Irmãos inseparáveis

A mãe conta que Aubrey e Beckett sempre foram muito amigos. Quando soube do diagnóstico, a menina, que é um ano mais velha que o irmão, estava sempre do lado dele, amparando no que fosse preciso.

De acordo com a mãe, o apoio da irmã foi essencial para a recuperação de Beckett. Kaitlin diz que o laço entre eles é algo que ninguém poderia substituir.

Curado da leucemia

A família recebeu o diagnóstico de leucemia em 2018. O tratamento começou logo depois e foram meses de internação, além de inúmeras sessões de quimioterapia.

Kaitlin lembra que os últimos anos foram intensos, mas em nenhum momento a família desacreditou da cura de Beckett e se manteve sempre unida.

Ela conta, emocionada, que no dia em que recebeu a notícia que poderia retirar o ponto de entrada da quimioterapia, o garoto ficou muito feliz, mas estava nervoso. “Ele sabe que aquilo o manteve vivo”, explicou.

Vida normal

Beckett já foi liberado para levar uma vida normal, com brincadeiras e diversas atividades que ele não pôde fazer nos últimos anos. O garoto também poderá voltar à escola e ter as mesmas atividades que qualquer criança da mesma idade. Adoramos histórias com final feliz! E você?

Sair da versão mobile