CSA vence Guarany de goleada e se classifica para a próxima etapa d Copa do Brasil

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 19/03/2021 às 07:27
Fonte de Imagem: Augusto Oliveira/CSA/DR

A Copa do Brasil de 2021 mal começou e já temos algumas goleadas interessantes para marcar essa história. O CSA é o clube que aparece com maior destaque entre todos os outros participantes, que somam um total de noventa e duas equipes. Na última quarta-feira o clube de Alagoas deixou a sua marca aplicando a terceira maior goleada desse ano com um placar bem elástico em cima do Guarany de Sobral, foram 5 gols do azulão e apenas 1 para os donos da casa. As primeiras posições desse ranking de goleadas ficam com o Bahia que atropelou o campinense por 7 a 1 também na casa do mandante de campo, em Campina Grande PB, e a segunda posição dessa tabela fica com o Botafogo, que venceu o Moto Clube por 5 a 0 em São Luiz do Maranhão.

Com esse resultado o clube Alagoano entre para o pequeno Roll de clubes do estado que conseguiram essa proeza na Copa do Brasil. Em maio de 2014 o Santa Rita goleou o Potiguar por 5 a 0, ainda no mesmo ano outro clube Alagoano, o ASA, goleou o Paragominas por 4 a 0 no mês anterior, dia 04 de abril de 2014.

A próxima partida do CSA pela Copa do Brasil acontecerá no dia 31 de março, contra o Ceará SC às 19:30 no estádio Arena Castelão. Você não vai querer perder essa disputa? Vai? Confie no seu time e aposte nele! Acesse bet365 cadastro e faça suas melhores escolhas.

Os gols feitos da última partida tiveram vários autores, por isso nenhum jogador acabou ganhando o destaque sozinho na partida. O CSA começou bem a partida e se adaptou rápido ao campo que estava molhado, o primeiro gol foi feito pelo Dellatore que dominou e bateu no canto esquerdo sem chance de defesa para o goleiro adversário. Na sequência o Guarany tentou criar algumas poucas chances, mas sem sucesso. Aos 26 minutos ainda do primeiro tempo o Azulão marcou o segundo com uma cobrança de falta do Fabrício, onde a bola bateu no chão, enganou o goleiro e foi para o fundo da rede. Aos 41 pimpou ampliou com um gol de pênalti e ainda houve tempo fazer mais um aos 44 minutos onde Silas foi o autor.

O Segundo tempo, mEsmo com o placar já começando com a elasticidade de 4 a 0 para o azulão, não faltou emoção. O Guarany tentou reagir e nos primeiros 8 minutos marcou seu único gol da partida, porém três minutos depois, Silvinho do CSA apareceu na área e marcou mais um para seu clube fechando o placar em 5 a 1. Após levar o quinto gol o Guarany desanimou no jogo e o CSA apenas controlou a partida para segurar o placar e evitar desgastes, afinal, a classificação do time de Alagoas já estava mais do que garantida.

O CSA tem a agenda cheia essa semana, tem sua próxima disputa no sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz às 18:15. E além da copa do Brasil o clube ainda compete pelo nacional e pelo estadual.