CSA conquista um feito em 2020 e chega a três vitórias seguidas na Série B

No Barradão, Azulão bate o Vitória por 1 a 0 e abre distância para o Z-4

COMPARTILHE
Por: Globo Esporte  Data: 30/09/2020 às 05:52
Fonte de Imagem: Pietro Carpi/ECV
No Barradão, Azulão bate o Vitória por 1 a 0 e abre distância para o Z-4

Nesta terça (29), o CSA entrou em campo pela 12ª rodada da Série B e conquistou um feito na temporada. Emplacou três vitórias seguidas. No Barradão, o time alagoano bateu o Vitória por 1 a 0, gol do atacante Paulo Sérgio.

A última vez que o Azulão venceu três partidas em sequência foi no ano passado, entre os dias 24 e 30 de março. Bateu o Sergipe por 2 a 0, pelo Nordestão, goleou o Coruripe por 6 a 2, no Alagoano, e venceu ainda o Altos por 2 a 1, pela Copa do Nordeste.

Reação

As últimas vitórias do time alagoano na Série B foram contra Cruzeiro, por 3 a 1, Juventude, por 3 a 2, e agora sobre o Vitória, no Estádio Barradão. Isso fez também o time sair da lanterna para a 13ª colocação no Brasileiro, com 13 pontos.

O atacante Pedro Lucas comentou o desempenho do time em Salvador e lembrou que a defesa não foi vazada.

– Resultado de extrema importância, ainda mais porque conseguimos uma partida sem tomar gol. Aplaudir o sistema defensivo, que começa lá da frente, do ataque. A gente tem três vitórias seguidas. Pontuar fora de casa sempre muito importante para almejar algo em cima na tabela, onde queremos chegar.

Sábado, o CSA pode emplacar a quarta vitória seguida em São Luís, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa.