CSA arranca empate do CRB em clássico alagoano

COMPARTILHE
Por: Gazeta Espotiva  Data: 10/09/2022 às 18:15
Fonte de Imagem: Reprodução

O clássico alagoano entre CSA e CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, terminou em empate por 1 a 1, disputado no Estádio Rei Pelé, com mando do CSA. O resultado é ruim para o time da casa, que luta contra o rebaixamento.

O primeiro gol da partida saiu para o CRB, aos 33 minutos de bola rolando da etapa inicial. Raul Prata, com a bola dominada pelo lado direito, cruzou para a área. Emerson tentou chegar, mas não alcançou. Ainda assim, a bola chegou em Longuine, que tocou para as redes.

O empate da equipe da casa só viria na reta final do segundo tempo, aos 35 minutos. Lucas Barcelos tentou cruzamento para a área, mas a bola passou por todo mundo, até mesmo pelo goleiro Diogo Silva, que foi surpeendido.

Com o resultado, o CSA segue em situação complicada na competição. A equipe tem 32 pontos, na 15ª colocação. O Vila Nova, quem abre o Z4, tem apenas um ponto a menos. Já o CRB vive situação bem mais tranquila. O time é o oitavo colocado, com 40 ponos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o CRB terá parada duríssima frente ao líder isolado Cruzeiro, em casa. A bola rola às 20h30 (de Brasília) do próximo sábado. Enquanto isso, o CSA encara a Chapecoense, fora de casa, às 11h do mesmo sábado.