CSA anuncia goleiro que disputou o último Brasileirão

COMPARTILHE
Por: AFI  Data: 15/12/2021 às 08:09
Fonte de Imagem: Reprodução

Após não renovar com Thiago Rodrigues, o CSA agiu rápido e anunciou a contratação do seu novo goleiro para a temporada 2022. Ele é Marcelo Carné, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Juventude.

Carné é experiente e chega para ser o ‘dono’ da posição no time alagoano. Ele foi titular do Juventude durante quase os três últimos anos, perdendo posição no returno da Série A para Douglas Friederich. Independente disso, ele fez 36 jogos na temporada 2021, um número bastante razoável.

O goleiro tem 31 anos e foi revelado na base do Flamengo. Depois disso só defendeu times medianos, caso de Boavista, Brasília, Audax Rio e Bonsucesso. Marcelo Carné chegou a cogitar aposentadoria, mas depois de um período inativo conseguiu uma chance no Juventude, onde ganhou titularidade e foi reconhecido pelo torcedor.

Em 2022, o CSA tem como prioridade a disputa da Copa do Nordeste no primeiro semestre, figurando no Grupo A ao lado de Fortaleza, Sport, Sampaio Corrêa, Campinense, Globo-RN, Atlético de Alagoinhas e Sergipe.

Já o Campeonato Alagoano, que ficará em segundo plano, tem início programado para o dia 19 de janeiro e vai até 2 de abril.