Suspeito esperou em frente à delegacia da cidade para receber pedido
Um empresário do ramo de fast food fez um alerta, através de redes sociais, nesta quinta-feira, dia 20, após ser alvo de criminosos que tentaram aplicar um golpe via pedido de lanches.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp
Criminosos se passam por delegado para tentar aplicar golpe em empresário em São Miguel dos Campos
De acordo com o empresário, o suspeito fez um pedido se identificado como delegado, inclusive teve a ousadia de solicitar que o lanche fosse entregue a uma pessoa que aguardava em frente à delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP).
Usando a foto de um cidadão identificado como delegado Bruno, no perfil do WhatsApp, com um número de telefone do estado de Pernambuco DDD 87, o suspeito quase conseguiu enganar o empresário.
Através de um áudio, divulgado junto aos prints do pedido, a vítima conta que só não caiu no golpe porque desconfiou na hora que o indivíduo foi pagar o lanche e pediu que o troco fosse passado via pix, nesse momento o entregador informou a solicitação do cliente e a entrega foi abortada.
“Fiquem atentos a esse perfil, é golpista e pode entrar em contato com qualquer empresa pedindo produtos”, alertou o empresário, que também compartilhou o print de uma notícia com o mesmo perfil já denunciado por golpes, veja abaixo: