Criminosos matam menor e tentam degolar a vítima a golpes de faca em Coruripe

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 14/09/2022 às 17:03
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Um jovem identificado por Moises Mateus dos Santos, de 17 anos, foi morto a golpes de faca peixeira na tarde desta quarta-feira, dia 14, na Rua das Flores, no Povoado Barreiras, região afastada do Centro na cidade, em Coruripe.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem foi agredido a golpes de faca na região do pescoço. O crime ocorreu em via pública e o corpo foi arrastado até o quintal de uma casa, onde os criminosos tentaram degolar a vítima.

O crime foi denunciado a Polícia Militar e uma guarnição da 2ª Cia do 11º BPM esteve no local, mas os autores do crime conseguiram evadir antes da chegada da polícia. A ocorrência foi registrada como ‘achado de cadáver’ as margens do Rio Barreiras.

A morto do jovem foi informada ao seu genitor, que contou à polícia que estava trabalhando, quando recebeu a notícia.

Aos conversar com os policiais, o homem disse que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas ele não sabia a quem atribuir a morte. Populares que moram na região negaram ter testemunhado o crime ou de conhecerem os autores.

O corpo do jovem foi recolhido para IML de Arapiraca. O homicídio deve ser investigado através da Polícia Civil de Alagoas.